17/04/2013

Err... Iniciando?


Eu realmente não sei como começar, ou mesmo iniciar o primeiro post deste blog... Então acho que vou começar assim mesmo.

Como muitos (ou a maioria) notou, eu realmente não estava mais postando no CB como antes, ou seja, no início... E no fim acabou que o blog virou algo que eu realmente não gostava de ter. Eu sentia que "aquilo" já não era mais pra mim...

E mesmo que seja difícil começar do 0 um blog, é apenas mais um desafio que eu quero fazer, novamente.

O layout é algo simples, más por enquanto, deixarei-o por um tempo, até que eu crie um melhor. Mááás, o "simples" geralmente me agrada, então por mim, tudo bem.

Eu já tenho algumas "cositas" em mente para próximos posts, então aguardem.

Bye~

3 comentários :

  1. como sempre, sempre criando um blog novo, tanto que já me acostumei com isso, kakaka.

    ResponderExcluir
  2. CHEGUEI CHAGAAAANDOOOOOO O3O

    E vim pra ler e comentar tudo ahushaushaushausahsu

    ResponderExcluir