10/06/2013

Novas Direções

Yo~

O que acharam do novo layout no blog? Eu to curtindo bastante o resultado. Eu o fiz no período de ontem/hoje e até que andei rápido de certa forma.

Jellal, foi o foco do layout. E para quem não sabe (acho meio difícil) ele é um personagem do mangá (e anime) Fairy Tail, no qual na suas primeiras aparições no anime ele era um personagem maligno e ambicioso (apesar de descobrirmos logo muito depois, o contrário). No arco atual de Fairy, ele acabou conseguindo me "conquistar" e hoje em dia, eu meio que trato ele como um dos meus preferidos da série. Agora vamos parar de falar sobre, antes que eu acabe falando demais.


Ultimamente algo que eu ando querendo muito é uma câmera fotográfica ou um novo celular, no qual já tenho um em mente. Sério, eu quero começar a fotografar coisas legais e postar em meu (futuro) Tumblr ou mesmo no blog... Quero fotografar pessoas, objetos, meus livros, lugares... Enfim, é algo que eu quero muito. E é claro que fico em dúvida entre qual dos dois quero mais. Só sei que até o final do ano, tenho um dos dois (a câmera do meu pai estragou há algumas semanas, e parece que assim vai ficar por muito, e muito tempo).


Um fato que ressalta a minha vontade de ter uma câmera ou mesmo um celular que tire fotos boas, é sobre as resenhas de livros que eu quero muito fazer. Más para isso eu queria colocar fotos do livro, como a capa,  trechos, e partes de capítulos (coisas do tipo) e como não tenho como tirar as tais fotos, não vou fazer uma resenha tão cedo (a não ser a resenha de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que eu provavelmente nem vou precisar tirar fotos. Já bastam as que têm na internet a fora). Só espero que eu não vá desistir dessa minha ideia de fotografar, nos primeiros dias que ganhar a câmera.

Ah  a Mika-chan postou em seu blog uma história bem legal e comovente. É uma hq (história em quadrinhos) muda ou seja, sem falas. Se você se interessar e quiser vê-la clique aqui e seja feliz (ou não).

E no próximo post provavelmente falarei de um assunto, que talvez alguns vão achar realmente ruim. Más vou fazer mesmo assim. Goste quem goste. (É algo que acontece muito na blogosfera, acreditem). Aguardem. Acho que agora é o fim (do post, é claro).

Bye~

16 comentários :

  1. So passando pra avisar que aceitei sua afiliação :3

    ResponderExcluir
  2. Yooo
    o Lay ficou tão lindoo!! o Jellal é tão lindo *-----* tomara que ele fique com a Erza, eles são muito perfeitos juntos!
    Nossa que escolha difícil, acho que não vou poder te ajudar kk, sempre quis uma câmera, assim eu fotografaria tudo kkk.
    É uma historinha comovente mesmo, e muito fofa! quando vi tive a obrigação de postar *-*
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Mika!

      Arigatou :333 tentei caprichar
      Também acho, eles têm que terminarem juntos!

      Vou ficar com o celular mesmo x-x #Me #Bata -q

      Que bom que postou, assim eu pude ler kkkk *3*

      Bye~ c:

      Excluir
  3. Yo Yo Yo Yui-chan
    Cara vou ter que entrar no Skype não conversamos a seculos :c
    A e valeu por fazer o lay em minha Homenagem -sqñ
    Brinks viu KKKKK
    Ficou otimo mesmo.. E aquela frase do Jellal ali no cabeçario é muito perfeita..
    O Jella é um dos meu favoritos em FT também.. ele tem meu respeito ^^
    Somos dois Yuu.. Euq euro uma camêra e um celular minha camera estragou mes retrasado ela era novinha cara :'( meu celular estragou mês passado e minha mãe disse que não vai me dar um tão cedo pois sou muito descuidado...Eu sei eu tenho um dom para destruição KKKK..
    Vou indo abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo John! (ainda não me acostumei a te chamar de Jellal -q)

      Pois é, na verdade quase ninguém entra mais... Daí eu me pergunto... O que está acontecendo? o.ó

      Também achei, por isso tive que a colocar <333
      O meu também rs

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nem to rindo de verdade) -q
      Tipo, se eu estivesse nessa situação eu provavelmente não ganharia NADA, NADA mesmo, por séculos x-x

      Bye Bye~

      Excluir
  4. Yo ^_^
    Adorei o Lay *o*, tomara que o Jellal e a Erza fiquem juntos no final! Gostei mt da capa, porque tem aquela frase dele. É pena que o anime tenha parado, mas acho que acompanhando pelo manga está bom :p
    Ah!, quase me esquecia, gomen estar sempre a chateá-la, mas.........desta vez há um empate, e eu preciso urgentemente de alguém que desempate.
    ONEGAI! Eu prometo que não a torno a incomodar quando não for preciso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Jô-kun!
      Sério? Fico ótimo sempre que ouço isso :)

      Aah, com a frase o cabeçalho ficou melhor, mais inspirador digamos assim... Sim, uma pena mesmo. #FT #Volte
      Err, o mangá é bem melhor mesmo. Por isso meio que "superei" a minha "dor" (sexta, chegue logo).

      Realmente preciso fazer uma página "About", me confundem com uma garota kkkk'

      Más, enfim claro que eu poderia votar rs
      Sempre que precisar, estou aí ^^

      Muitíssimo obrigado por comentar em meu blog!
      Bye~

      Excluir
    2. Arigatou *o*
      E etto.......gomen! Eu o confundi com uma garota T.T
      Sumimasen! (eu imitando Aquarius)
      Mais uma vez arigatou! ^^

      Excluir
    3. oh, não foi nada que eu não possa superar -q

      Excluir
    4. Ups! Enganei-me outra vez, não era Aquarius, mas sim Aries :p

      Já agora, eu tive uma ideia, eu sei que (vc vive no Brasil certo?) nós vivemos a Km de distância (eu vivo em Portugal), mas eu gostaria de juntar "otakus blogueiros", e pudéssemos criar uma página no Facebook, com esse mesmo nome ^^
      O que vc acha? Assim iriamos ter mais visitas nos nossos blogs -q-

      Bye!

      Excluir
    5. Yo~

      Desculpe a demora em lhe responder x-x

      Hai hai, vivo sim :p
      oh eu tive uma ideia como essa um tempo atrás, más nunca segui a diante com tal... Más acho que seria uma ótima ideia, más no caso, teríamos que fazer um grupo, e não uma página. Pois um grupo, seria algo melhor para conseguirmos tais resultados e-e

      Tipo, me adc no skype ou no face, pra gente conversar melhor sobre, que tal?

      Skype: yuuki.mclean
      Face: facebook.com/kabuhdemigod

      Bye~

      Excluir
    6. Hai!
      Eu faço isso, mas não tenho câmara para o Skype, mas acho que dá para criarmos o Grupo.

      Skype: jonnypratas
      Face: https://www.facebook.com/joao.miguel.9480

      Bye! ^^

      Excluir
    7. Oh, eu geralmente não converso com vídeo, apenas teclo -q

      Já aceitei nos 2, só falta você ficar online :3

      Bye~

      Excluir
  5. Olá!
    Para que saibas: adorei o teu blog, estou seguindo, ok? :3
    Tipo, uau, não me admira que o João queira meter o teu blog nas recomendações da nossa revista =3
    Não sei se ele já te perguntou, mas pronto, eu e o João Miguel temos um blog em comum e para mimar os seguidores, temos uma revista, lá colocamos informações e coisas assim sobre animes, e também blogs com tema otaku, e queria a tua autorização para "printar" o teu e colocar lá!
    Adorei o teu layout, e sobre as fotos, acho bem interessante a tua ideia de postares fotos aqui, dá um ar mais pessoal, não?
    Ok, fiz aqui um discurso xD
    Bem, kissus e continua com o bom trabalho xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Sério? Muito obrigado, de coração c:
      #NYAH nem precisava de pedir autorização, curti muito a ideia, apoio-a com certeza! Quando a mesma tiver pronta, vou gostar muito de vê-la.
      Shiori, estou muito feliz que você tenha gostado do meu blog! Isso não acontece todos os dias >w<

      Hai, adoro discursos -q
      Sim vou continuar, se tudo der certo rs
      Bye~

      Excluir