04/06/2013

Carry You

Yo~

Há alguns dias eu tive que pensar na triste ideia de "partir", e abandonar o blog. Mááás depois acabei percebendo que eu deveria continuar a postar... E até mesmo, em ser o "Yuuki McLean". Etto, haters não foi dessa vez hein.

Dias atrás (também) eu assisti "A Orfã" e fiquei a cada segundo do filme, curioso e um pouco nervoso, e tenso sobre o que a inocente (sqn) Esther iria fazer logo em seguida após os acontecimentos acontecidos (dafuq?); Também vi "A Ultima Casa da Rua" e acabei que me surpreendendo com uma reviravolta, e o final... Más algo me intrigou. MARTELO. Quem viu sabe do que eu to falando, que final de "luta" mais sem graça.

Também terminei de ler Feios depois de quase 1 mês de começar a ler #Me #Batam e o final... QUE FINAL FOI AQUELE? Eu sabia que aquilo iria acontecer, más daquela forma? Foi ótimo. E a última frase do livro, compensou muita coisa. E enfim, comecei A Maldição do Tigre que francamente, é um dos melhores que já li -q (nem terminei de ler).

Eu briguei com alguém especial, e depois percebendo que eu não conseguiria viver assim, pedi desculpas >3< (moral da história: Peça desculpas antes que seja tarde demais...)

<3
Ah e afiliados e amigos, desculpem-me pelo sumiço. Estarei a comentar no blog de vocês (novamente) sempre que puder. E acho que vou ficar no Skype até as 9 horas (da noite).

~

Eu estava a procura de músicas legais, e acabei achando uma. E após ouvir diversas vezes, que eu fui atrás da tradução. E queria lhes mostrar um pequeno trecho (traduzido, é claro):
Quando a sua visão ficar embaçada
Você não precisa se preocupar,
Eu serei os seus olhos
É o mínimo que posso fazer,
Porque quando eu caí, você me puxou
 Se tiverem interesse em ouvir, cliquem no: x;

Bye~

4 comentários :

  1. Yooo
    Nossa assistir ''A orfã'' eu ñ tenho coragem ñ,na verdade ñ tenho coragem de ver nenhum filme de terror kkk.
    Quantos livros, eu estou lendo Assassin's creed *-* e to amando kk.
    Nossa q trecho de música bonito, vou escutar depois *-*
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Mika-chan!
      kkkkkkkkkkk na verdade de terror não vi muita coisa -q
      Tipo, não tinha nada de sobrenatural, então acho que é mais um suspense "pesado" rs

      kkkkkkkk Good Luck, eu mesmo não tenho interesse de ler esse livro -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

      Né? Muito lindjo <3333

      Bye~

      Excluir
  2. Oi, eu vi seu blog no Kuusou world e cliquei pra ver!, nossa que blog lindo, amei tudo aqui, no meu blog, estou fazendo um projeto fotográfico, se gostar, participe!

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Percebi que você gostou rs

      Ahh, quando eu estar novamente com minha câmera -q prometo participar ^^

      Bye~

      Excluir