01/07/2013

Coisas, apenas Coisas

Yo~

E eu pensando que o mês de Julho teria 31, 32 dias... Meros devaneios. Eu fiquei vários dias sem postar, e como não tinha nenhum assunto principal para focar neste post, decidi comentar um pouco sobre o que anda acontecendo comigo, sem ser dramático (ou tentar não ser).

Cada vez mais eu estou deixando de comentar nos meus blogs afiliados, e que sempre andam comentando aqui, eu estou meio que desistindo aos poucos de blogar. Ou pelo menos estava. Aos poucos, más hoje e amanhã estarei comentando nos posts recentes dos meus afiliados. Etto, não me tirem dos afiliados -q

Comprei alguns livros semana passada, e que ainda não chegaram em minha residência, más estou a espera. Quando eles chegarem, irei ficar a semana bem ocupado fazendo algo que eu gosto, ler (a Submarino estava de promoção em muitos livros semana passada, então tive que aproveitar e-e).

Dias atrás, eu acabei vendo filmes bem legais. 4 ao todo, De Pernas pro Ar 1 e 2, João e Maria: Caçadores de Bruxas e Vai Que Dá Certo, todos bem legais, e na maioria engraçados #Recomendo.

~

Tenho uma dúvida sobre algo, e queria pedir que me respondessem com sinceridade. Se vocês tivessem bastante problemas, de tipos variados em sua vida, e que na maioria você é quem os causou, e você pudesse recomeçar... Você iria querer recomeçar sua vida, e tentar não cometer os mesmos atos ou consertar os problemas causados por suas ações em sua vida atual?

Bye~

13 comentários :

  1. Não desistes T.T Acabei de encontrar o teu blog, e seria um desperdício parares! Ele é fofo e único!
    Se não tens temas para posts, olha inventa! Os blogs servem para expressares a tua criatividade! Podes fazer posts sobre livros, filmes (oh, se tu falasses um pouco desse "Vai que dá certo", eu agradecia :3) ou de animes!
    Respondendo à tua pergunta: eu acho que consertaria e ao mesmo tempo não voltaria a fazer-los, pois se eu por exemplo perder uma amiga muito importante, tentava de tudo para fazermos as pazes e claro, invitava fazer aquilo que nos separou!
    Oh... o meu comentário está grande xD
    Bem, espero ter-te ajudado! Continua em frente com o blog, garoto! X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ele é fofo e único!" Essas palavras ecoam em minha mente >..<
      Ótimas ideias para posts você me deu, acho que vou falar mesmo de alguns filmes que eu assisti e curti, oh sério? Vou fazer um esforço xD

      Entendo... O problema é que eu já tentei corrigí-los, e por mais que eu queria, nada resolve... T-T é triste isso, más vou superar e-e

      Se o comentário está grande, sinal de que algo lhe chamou a atenção. Infinitos obrigados a ti, e de certa forma ajudou sim!
      Yeah, baby! Depois dou uma passada em teu blog, certo?

      Bye~

      Excluir
    2. De nada xD
      Ok, estarei à espera e serás recebido com bolinhos e chá xD (acho que vou dar umas melhorias lá, tipo fazer um link-me e.e)

      Excluir
  2. Yooo ^^
    Nada de desistir viu mocinho U.U o seu blog é nota 10! Não perca o animo, nós estamos aqui pra sempre te apoiar ^^
    Livros *-* com as férias vou tentar ler mais, esses tempos estava lendo apenas mangás online, sinto falta de um livro mesmo sabe.
    Filmes são muito legais, eu quero assistir o João e Maria *-* deve ser muito bom, ta na moda esses tempos pegarem personagens infantis e transforma-los em heróis né, mas é muito bom, um que eu eu quero ver que está no cinema é: Guerra Mundial Z sabe? é sobre ZOMBIES *---* zombies são D+ kkk zombies...outra coisa que ta na moda esses tempos né kkk.
    Sua pergunta: Acho que eu primeiramente reconheceria os meus erros, e iria concerta-los, e não comete-los novamente, e também iria tentar de agora em diante ver o mundo com mais mente aberta, assim compreenderia as formas de pensamentos das pessoas e entenderia melhor o ponto de vista delas, não cometendo o erro de feri-las ^^
    Eu sei, minha respostas é um bicho de 7 cabeças, sou péssima com essas coisas, mas sempre tento responde-las kkkk.
    Bjs Yuuki-kun!
    Que comentário enorme! O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~
      NYAH, muito obrigado pelas palavras de carinho ><
      Eu digo o mesmo pra ti, certo?

      Eu também... As vezes necessito pegar nas páginas, sentir o cheiro... Coisas assim e3e
      Muito na "moda", e tu já viu Once Upon a Time? É PERFEITO se tu gosta disso!
      Oh Yeah, ZUMBIS -q

      Compreendo de certa forma tua resposta, e acho que meio que algumas coisas se resolveram e3e e isso é ótimo de certa forma...

      Excluir
    2. (esqueci do meu comum:)

      Bye~ kk

      Excluir
  3. Yo Yuu-kun!
    Eu meio que estou zangado com vc '-' . . . NADA DE DESISTIR,eu já ando para dizer isto a algum tempo, seu Blog não é normal, é mágico, nota 100, um sítio que deve demonstrar muito sobre vc, tá vendo o meu blog, lembra-se daquele post do Bowling? Eu postei sobre isso porque me apeteceu desabafar :3
    NADA DE DESTIR -Nosso Lema do Grupo do face -q-
    Seu Blog faz sentir toda a gente em casa -q-

    Eu também gosto de ler, mas não posto no meu Blog, pk tenho medo que os títulos sejam diferentes T.T - Vou começar a postar com imagem!

    Em relação há última parte, bem como hei-de de dizer, acho que vc deve fazer as 2 coisas .-.
    É só uma opinião.....

    Bye! Não se esqueça, NEVER GIVE UP! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu maior comentário até hoje, só para vc!

      Excluir
    2. É sério isso tudo? kk
      Eu ainda acho que é tua imaginação e3e
      Más por enquanto vamos fingir que ele é legals kkkkk

      Hai Hai, vou persistir ^^

      T_T eu posto sem medo -q
      Até por que o máximo que poderiam fazer é terem inveja dos meus títulos criativos ou algo assim -q

      Entendi... É uma pergunta complexa, até ;^;
      Muito obrigado pelo comentário -q

      Bye~

      Excluir
  4. Nham, eu poderia ter respondido isso aqui antes, mas vamos lá.
    Eu estou cheia de problemas, cheia mesmo, não sei quais são os seus, mas provavelmente não se comparam ao que estou passando.
    Eu tenho a chance de deixar tudo pra lá e recomeçar em outra cidade... Sem minha família por parte de mãe... Sem meus amigos.
    Mas eu escolhi ficar (talvez por que sou idiota, não sei) aprendi com os meus erros e estou tentando conserta-los, até aqueles que eu não causei estou tentando consertar, acredito que algum dia vai voltar tudo ao normal. Bem eu espero.
    E quanto a parceria, não se preocupe Yuuki eu não vou te tirar da parceria (espero que faça o mesmo comigo por que eu quase nunca comento -sorry).
    De qualquer modo, beijos de luz para você, melhora na sua vida e não desista da blogosfera '-' aqui não é ruim assim.
    P.S: Tem um selinho pra ti lá no blog: http://baka--world.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Misa-chan... Tipo, eu não gosto muito de falar sobre, más talvez sejam quase tão piores quanto o seus... Infelizmente, é algo que geralmente sempre acontece em minha vida quase todos os anos.
      E espero que consiga estar no controle da sua vida, e das pessoas ao redor da mesma. Good Luck.

      Cof Cof, etto vamos fingir que sempre comentamos nos blogs de nossos parceiros -q

      Realmente não é assim tão ruim, e vou persistir de uma forma ou de outra ><
      Muito obrigado por comentar em meu humilde blog.

      Oh sim, vou fazê-lo c:
      Bye~



      Excluir
  5. olha,é um pouquinho dificil falar sobre isso,porque não sei se ajuda,mais vou tentar...
    As vezes nos achamos que estamos ficando pior nos posts,ou algo parecido,e acabamos pensando só no conteúdo e beleza,claro que isso tem importância,mais é muiiiiiiiiito diverdido quando vejo seus post de você mesmo,pricipalmente quando compartilha um gosto musical,como aquele post da garota que cantava as músicas de anime (não lembro o nome dela agora kkk') ...sem ideias? vish isso aconteçe comigo direto kkkkk' ,mais vai passando e minhas ideias vem...mentira eu demoro quase um ano pra ter alguma criatividade '-'kkkk'(rindo pra não chorar), e quando não tenho sai aqueles post beeeem inutil mesmo sabe? falando de biscoito com queijo *to com fome*...penso que as vezes meus posts alguem deve gostar mesmo sendo inutil (pelo menos 1 pessoa né?! pra não ficar tão dramatico),mais enfim o que quero dizer e mesmo sem ideias acaba saindo posts (ou não '-'),que vc fala acaba falando naturalmente *não importa se tá feliz,bravo,triste,mais tem se proprio jeito*,e tenho certeza que varios leitores gostam assim como eu,agora falando serio se voce virar uma Bia da vida,que some a cada post sem explicação,eu vou aí ò.ó (finje que ficou com medo tá?!)

    ResponderExcluir