16/05/2013

Dia a Dia

Yo ~

Ontem eu não tive aula *momento feliz* e soube bem aproveitar o tempo. Apesar de hoje, já ter... #Infelizmente.

Eu descobri um anime fantástico, que acho que muitos já ouvirão falar ou não o nome dele é Ouran High School Host Club, que demorou um pouco para eu lembrar de cor todo o nome, más enfim consegui.

Eu ainda não o terminei de assistir, na verdade ainda estou no episódio 06 *momento depressão* más já ando tendo altas risadas! 

A história é sobre um "garoto" pobre que procurava um lugar para tranquilo para estudar na escola de garotos/garotas ricos (onde ele ganhou a bolsa anual oferecida para um estudante pobre), e acabou entrando na sala de músicas³, que era na verdade o Clube de Anfitriões ou Host Club e sem querer acaba deixando cair acidentalmente um vaso caríssimo do tal clube. E como ele não tinha condições de pagar, ele começou a ser o "cachorrinho" do Clube, que depois os membros percebem que ele tinha potencial para ser um anfitrião, e daí começam as "confusões".

Simplesmente Perfeito

Vejam a ending:

Tanto a música, quanto a letra me agradam <3

~

Ontem eu assisti alguns episódios de The Walking Dead, que eu queria há muito tempo ver, e acabei sabendo de um spoiler terrível. Que caibamos a nós, é melhor ficar sem ser citado. 

Ontem a noite eu assisti o primeiro episódio Hentai Ouji to Warawanai Neko (esse eu não decorei o nome, nem pretendo -q) e achei bastante hilário, ah e não se enganem. Não é por quê tem hentai no nome que o anime têm cenas do tipo, acho que está mais pra ecchi leve. Eu quase morri de rir, quando ele chamou a garota de Tábua (me lembrou a Deusa da Tábua de Binbougami Ga!).

Fui tentar ler o segundo livro de Harry Potter e acabou que ficou a mesma coisa que da última vez. Ou seja, eu li poucas páginas e não aguentei. Parece que quanto mais eu leio, más consigo não gostar dos livros do "bruxinho", complexo, não?

Bye~

11 comentários :

  1. È um otimo anime mesmo,só não ficar depressiva depois que acabar hein?!kkk' ,quando acabei fiquei louca pra ler o mangá,só faltou coragem e saber onde parou a historia,mais pretendo um dia ler o mangá...melhor parar por aqui se não fico meia hora falando só sobre isso >.<"
    Sabe eu nunca li harry potter,assim como vc não gosto muiito dos livros de "bruxinho" ,mais todo mundo diz que o livro não se compara ao filme,pois é muiito ruin o filme,quem sabe um dia tento ler ^^
    Ahh,tava tão empolgada (não parava de escrever no comentario kkk')que esqueci de dizer >o<,aceito siiim a afiliação (shoujo baú),já vou colocar seu link ^^ ,adorei o lay do blog,ficou mesmo encantador,e parabens pelo blog espero ver muiiiiiitas outras postagens ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Hehehe prometo não ficar (ou morrer tentando -q)
      O final foi filler?? :C God Why -q
      ashuashua pode falar o quanto quiser rs, eu adoro ler os comentários das pessoas, principalmente de otomes *3* (Myh, não leia isso -qq)

      Sério? c: Arigatou! *emocionado -q* enfim, muito obrigado xD

      Ah, e sou homem rs (kk não é falsidade tá? Quase todo mundo acha que sou uma garota por conta do nome x-x)

      Bye~

      Excluir
  2. Hi Yuuki!

    Eu amo Ouran High School Host Club, assisti o anime e como eu não aceitei o final, fui ler o mangá e assistir a Live Action (eu não gostei da Live Action).
    Confesso que comecei a assistir o anime por causa do Honey-senpai, ele é muito fofo ♥

    Eu só assisti alguns episódios de The Walking Dead, mas minha irmã é viciada, então eu já sei quase toda a serie e fica até sem graça eu assistir outros episódios, mas eu quero muitob ler o livro!

    Hentai Ouji to Warawanai Neko é um anime que ainda ta na minha lista, mas eu pretendo assisti-lo em breve porque eu achei as personagens fofas >w<

    Eu pensei que você gostasse de Harry Potter x-x
    Nunca me interessei pela saga e nunca consegui assistir um filme todo (eu assistia com a minha mãe, mas desistia na metade por achar chato). Me falaram que os livros é melhor que os filmes, mas eu tenho que criar uma coragem enorme para começar a ler.

    Julgue-me, mas agora que eu percebi que tem a Mayu nesse layout.
    Só acho que esse plano de fundo combinaria + com a Galaco (outra Vocaloid 3).

    ~ Eu e meus comentários grandes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Eva!

      Eu estou "aprendendo" a "amar" Ouran, ainda, más sei que um dia chego lá.
      Tenho uma grande curiosidade de saber como é a Live-Action, tenho intenção de ver <3

      Hai Hai, eu acho muito legal >>.<< eu fico com o coração a mil, nas cenas de ação, kk
      Entendo, quando ler o livro me diga se é bom hein -qq

      A protagonista é bem kawaii desu, e o primeiro episódio me fez rir bastante º3º #Recomendo

      Eu gosto dos filmes, só não consigo ler os livros x-x
      kkkkkkkkkkk gosto é gosto, más prefiro assistir os filmes mesmo (primeira vez que prefiro o filme, ao livro o.o)

      Só agora? e-e
      kkkk também acho isso, más a Mayu é marca registrada deste blog, gomen ne -q (ironias a parte)

      Obrigado por seu comentário >.<

      Bye~

      Excluir
  3. Yo, Yuuki, então sobre esse anime, eu simplesmente ainda não assisti, é também não tinha ouvido falar (não, espera acho que você me falou sobre ele, a sei lá, ando esquecido ultimamente), eu gostei da sinopse, é acho que esse anime deve ter cenas muito lindas! Acho até que começarem a ver ele, eu gostei bastante da música da ending, perfeita. Abraços é até um próximo post.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Thonn! Hai hai, eu te falei sobre rs
      Afinal, quando eu gosto de algum anime/mangá eu meio que fico falando a semana toda sobre, para os meus amigos kk

      A Ending é bem legal, né? *---*
      Eu quero postar ela legendada, más em português... Quando eu postar, falo aqui no blog. E então, assista. Não vai se arrepender c:

      Bye~

      Excluir
  4. Yo!
    Sobre o anime, já tinha ouvido falar, mas nunca vi. Parece-me ser bastante engraçado xD
    E eu nunca li um livro (nem vi filme) de Harry Potter (prefiro a Saga Twilight *-* ), mas é assim tão secante? :p

    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já agora, será que poderia ir votar no meu blog (preciso de escolher o personagem do mês e há um empate) :p
      Se quiser, para perceber melhor o sorteio leia esta mensagem:
      http://otakudreamplace.blogspot.pt/2013/05/odreamer-do-mes.html

      Blog: http://otakudreamplace.blogspot.pt/

      Sayonara e obrigado pela atenção :D

      Excluir
    2. Yo! Pois é, acredite é super legal ;3
      *Tentando terminá-lo* espero que você veja, não vai se arrepender :)

      kkkkkkkkkkkk nem queira ler, a não ser que esteja com paciência. (Coisa que eu geralmente não tenho).

      Secante? Curti esta palavra (entrou no meu vocabulário), e sim (não sei o que ser secante) más "seca" minha paciência... #Apanha #Novamente

      E claro, estou a ir para teu blog.

      Bye~


      Excluir
  5. Ouram *______________*
    acho que eu vi esse anime a mais de 3 anos
    Mas está na listas dos meus 5 melhores *---*
    p.s. eu nunca lembro o nome todo kkkk'
    Ta ai sou louquinha por livros meu novo recorde é ler um em um dia
    Mas nunca parei pra ler HP quando começou eu era muito pequena não me interessava por livros ai acabei enjoando dos filmes...Mas mé disseram que era muiiito bom ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 3 anos? o.o

      Falando nisso, acho que está na minha também rs
      Persista e alcançara seu sonho -qq

      Por mais que eu tente, nunca leio em 1 dia ._. #Apanha
      (Pra falar a verdade eu leio no máximo 150 páginas em um dia, quando leio)... #Triste #Verdade

      kkkkkkkkkkkk Good Luck com isso. Os filmes são bons até, más não curti os livros. #Apanha²

      Bye~

      Excluir