04/05/2013

Mudanças


Que tipo de sentimento ser esse? É estranho, é como se tudo a minha volta, mudasse...

Eu estava há alguns dias fazendo um layout para o blog, que acabou não dando muito certo. Então sai a procura de um free, e acabei achando esse. Que aliás, é bem lindo, caibamos a nós.

Ultimamente, estão acontecendo coisas legais comigo, e apesar de certas coisas serem ruins/péssimas, o "bom" anda compensando esse lado desprezível... Qual é o nome daquele filme mesmo? Hmm... O Lado Bom Da Vida, eu estou louco para ver o filme, e apesar de existir o livro, eu não acho que iria conseguir lê-lo. Sou mais livros tipo, The Hunger Games -q

Essa semana eu acho que fiz tantas promessas, que receio não cumpri-las... Más como algo anda me motivando, acho melhor eu me esforçar.

Finalmente decidi o nome definitivo do blog: "Baka Wonderland" que aliás foi sugerido por ninguém mais, ninguém menos que a: Myh-chan! Eu havia pedido ajuda dela, e depois de algumas sugestões a que eu mais gostei foi essa.

Uma amiga minha (novamente a Myh-chan) me passou uma música bem legal, que eu realmente gostei. Se puderem ouvir, eu ficaria grato/feliz.


Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, então você vai ter que morrer
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Não, eu não quero morrer então você vai ter que morrer
O sangue está ficando mais quente, o corpo está ficando mais frio
Eu te disse uma vez, eu fui o único que a ajudou.
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer ,então você vai ter que morrer
É um pouco complexo, más se você tiver a mente com um pensamento como o meu, talvez entenda o3o 


Bye~

4 comentários :

  1. Hi Yuuki ~

    Gostei muito desse lay, mas acho que ele não combina muito com você... #apanha

    Fico feliz por estar acontecendo coisas boas com você >..<

    ~ Eu já conhecia essa música. Acho ela muito boa, tanto a letra quando a melodia. Acho Hollywood Undead uma banda perfeita!

    Espero que você continue com esse blog e não mude de novo.
    Ganbatte ne(~*^-^)/~☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Eva~

      Também gostei muito, ooh nessa minha nova "fase" ele combinou muito -q más eu meio que te entendo, por outro lado

      êêê Palmas pra mim o3o #Feliz

      Né? Eu também achei ela muito boa, faz a gente refletir (pelo menos comigo pareceu, ser essa a real intenção e-e)

      Também espero kkkk e obrigado pelos elogios :)

      Bye~ xD

      Excluir
  2. essa música alcançou meus sentimentos 0_0 gostei da música. Mesmo que eu esteja em guerra com um capelão super religioso que até criticou que livros é pior que filmes porque vc tem que usar sua imaginação para o mal... pode isso... tá, ele tava falando de filme de terror, mas mesmo assim, nem ao menos colocou a palavra terror na frente, e eu sei que a eva ama essas coisas ¬¬... e sim, é do tipo de pessoa que diz que jogos violentos deixam pessoas violentas, me polpe... mas o motivo de eu não gostar dele é que no 6º ano (3 anos atrás quando o conheci, nossa, 3 anos sem o ver foi tão confortante), ele simplesmente começou a falar na frente da sala que espíritos são coisas do demônio, que todos os espíritos são do mal, falando na minha cara, eu que sou espírita ¬¬ se vai falar assim então vou falar que anjos são coisa do demônio, pra ele entender o que é que sinto ¬¬.
    Desembuchei simplesmente o que aconteceu ontem! kakaka

    gostei do nome do blog *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o3o a mim também, me "tocou" -q
      Gaby Like a Sprit o3o
      kkkkk acredite você vai superar, ah e se gosta de vingança, assista Revenge e-e De qualquer forma, assisto kk

      Eu também *¬*
      Arigatou pelo seu comentário :)

      Yuu~

      Excluir