22/05/2013

Inspiração Perdida?

Andrea... Ah Andrea.

Há alguns dias vendo The Walking Dead, eu acabei meio que me "apegando" a Andrea (personagem da série) e com isso acabei fazendo coisas que talvez antes não conseguisse facilmente, e também mudei um pouco do meu ser, de certa forma.
[...] Até chegar nessa terceira temporada ¬¬'
Fui fazer as coisas que eu havia conseguido usando a Andrea como inspiração, e pareci ter piorado. E as vezes eu queria estar lá onde ela estava só para dar uns tapas na cara dela, e dizer: "Que porra você tá fazendo, garota?".

Moral da história: Andrea faça algo que se preze (novamente).

Sabem por que eu tanto a admirei? Por que ela era alguém fraco, meio que inútil. Más ela correu atrás do que queria. Aprendeu a usar as coisas ao seu redor, a seu favor. Ela persistiu. E foi nisso nela, que me fez ficar assim... Aprendi com ela, que você pode não ser nada, más pode sim, se tornar "algo". Apesar de tudo, não venha a criticar, só eu posso :(

E após tudo, eu ainda meio que tenho esperanças... Até por quê como diria o Presidente Snow (The Hunger Games): "A única coisa mais forte que o medo, é a ESPERANÇA".

Bye~

9 comentários :

  1. Nossa, Yuuki, amei o post (acho até que foi o melhor até agora, rsrs). Tipo, eu sempre me inspiro em personagens de anime, o que eu mais me inspiro é no Naruto! Pois, olha como ele era é olha o que ele virou, também pela super valorização da amizade, é de nunca desisti, mesmo que isso custe sua vida (é eu sei, é fácil falar, mas botar em prática que é o difícil).

    Agora deixa eu escrever mais sobre o post, tipo, nunca vi The Walking Dead , mas também, eu me dedico 100% ao meu blog, mau, mau, estou assistindo animes, séries, etc. Mas espero que a Andrea, continue lhe dando está inspiração. Abraços.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E eu pensando que nem foi tão bom assim... "mesmo que isso custe sua vida" isso já é a parte meio difícil pois a nossa "realidade" é outra #Infelizmente
      Quantas vezes eu queria que o mundo tivesse magia, e coisas do tipo? Talvez daí iria valer o de "custar a vida" -qq Não é mesmo?

      Entendo, más quando tiver alguma oportunidade rs
      S-sério? Talvez, você devesse se dedicar a alguma outra coisa além do blog, talvez isso não te faça bem (futuramente) e-e

      Também espero... E muito rs
      Até por quê nunca me inspirei tanto em alguém.

      Abraços~ e Bye~

      Excluir
  2. Vou te dizer uma coisa ,eu ainda não assisti isso (The Walking Dead) ,não me bata hein?! >.<" ,até hoje me pergunto porque não assisti,sabe eu tbm não sei kkk' (deixa pra lá,to falando muiita bestera u.u)
    Mais enfim,eu acho apaixonante quando alguem se inspira em um personagem,porque parece até que a pessoa fica mais "viva" ,pelo menos eu sou assim '-' ,é até faz a gente fazer coisas que não tinhamos coragem... parece até eu as vezes,quando me empolgo no filme e fico gritando com a personagem fraca,mais se eu estivesse no lugar dela acho que já teria morrido kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um tempo atrás eu não tinha muito interesse em assistir, e acabei que vendo um episódio pela tv, e acabei me "apegando" <3 Talvez você também goste rs

      #Essa #Me #Entende -q
      Pois é... Eu havia me sentindo como nunca, estava realmente mais "vivo", mais inspirado a fazer coisas que eu provavelmente nunca faria. ERA MINHA ASCENSÃO. E acabei que descobrindo que talvez eu volte a me "elevar" (depois explico rs)

      kkkkkkkkkk eu também, e principalmente nos filmes de terror, eu reclamo, reclamo... Más fazer o quê e-e

      Muito obrigado por seu comentário :)

      Excluir
  3. Yooo
    Eu nunca assisti The Walking Dead (por enquanto) acho que vou começar a ver online, acho que tem né? eu fico morrendo de vontade de ver *-*
    É sempre bom termos uma inspiração, pareçe que quando nos inspiramos em algum personagem, começamos a pensar um pouco do ponto de vista desse personagem, começamos a ver as coisas de um geitinho um pouco diferente, e gosto disso ^.^ um dos personagens que me inspiram é a Erza Scarlet de FT pq ela passou por coisas muito dificeis mas empre tem um sorriso no rosto.
    BJS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Haai eu vejo online rs, recomendo ver legendado, caso queira eu vejo aqui: megafilmeshd.net/series/the-walking-dead.html

      Na 1ª e 2ª temporada recomendo a opção 3, e na 3ª temporada, a opção 2 ;3

      Eu também, é ótima a sensação... Também acho, a Erza têm um passado triste, más que ela teve que superar, gosto muito dela c:

      Bjs~

      Excluir
  4. Tenho uma amiga que fala loucamente de TWD, e pelo visto ela assiste apenas por que acha um asiático bonito. Tem um asiático dentre esses personagens, né? xD Enfim, eu nunca assisti essa série, e não tenho interesse..

    A personagem que eu tenho como inspiração é a Yuuko (akb0048), aquela que está com todo mundo e ao mesmo tempo está afastada, está distante, sabe? E que trabalha pra chegar até os seus objetivos, não escolhe os caminhos mais fáceis simplesmente por serem mais fáceis. Hmm, não tenho muito o que falar. É isso. Tchau!

    estantedahina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai Hai, ser o Glenn rs
      Ele é legal, apesar de tudo (depois da Andrea)

      Nunca assisti o anime, más sei que tipo de pessoa você estás a falar... As vezes eu sou assim na parte: "está com todo mundo e ao mesmo tempo está afastada" más no meu caso eu sou "afastado" -q

      Obrigado pelo comentário, seja bem vinda e até mais!

      Excluir
  5. Yo Yo Yu
    Como vc tá amigo? Tudo joinha? Espero que sim.. ^^
    achei muito legal a forma que vc descreveu o porque que adimira tanto a Andréa..Realmente achei interessante..
    Ainda não vi TWD, vc mencionou ele ae, agora aumentou minha curiosidade em assitir essa série ^^

    Te marquei em uma tag
    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-factos-sobre-mim.html
    Abraços e ate breve

    ResponderExcluir